segunda-feira, 5 de março de 2012

Escola Municipal de Vilatur foi inaugurada
Dessa vez o bairro de Vilatur foi o contemplado com a entrega de uma linda escola municipal.
A nova unidade possui dois andares, seis salas de aula, cozinha, amplo refeitório e um espaçoso pátio. A escola também foi adaptada para colaborar com o meio ambiente, em sua estrutura foi adaptado um sistema de captação de água da chuva, onde essa água será reaproveitada nessa nova unidade de ensino.
De acordo com a diretora da nova escola, Gracia Maria, essa obra é a realização de um sonho, que vai trazer o conforto tanto esperado apra mais de 120 crianças do bairro.
A secretária de educação e cultura, Ana Paula Giri, parabenizou a prefeita Franciane Motta pela construção, ampliação e reforma de várias unidades escolares, e ainda elogiou o empenho do atual governo. “Prefeita, investir na educação como você está investindo é maravilhoso. Você não promete, você faz!”, disse Ana Paula.
Prefeitura de Saquarema entrega escola no Porto da Roça
A prefeita Franciane Motta entregou dia 10, à comunidade de Porto da Roça a E.M. Theófilo D`Avila totalmente reformada e ampliada. A unidade inicia o ano letivo com cerca de duzentos alunos e uma boa novidade para os estudantes e suas famílias: o Projeto Mais Educação, no qual a criança fica mais três horas na escola participando de aulas de dança, capoeira e reciclagem , dentre outras atividades. 

Nenhum comentário: