domingo, 2 de outubro de 2011

Onda de estupros não para
Itaúna: Idoso é preso em flagrante por estuprar uma menina de 12 anos
De acordo com a polícia, o homem, de 68 anos, era parente da vítima.
Um idoso foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (22) por abuso sexual de uma menina de 12 anos, no bairro Itaúna, em Saquarema. De acordo com a polícia, o homem, de 68 anos, era parente da vítima. A menina foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML). Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade e autuado por estupro.
Aumentam os casos de estupro e abuso sexual
Cresce o número de estupros e tentativas de abuso sexual em Saquarema. Um homem acusado de violentar uma turista norueguesa, foi preso na cidade.
Jean Carlos Vieira da Silva, de 27 anos, foi reconhecido por uma turista norueguesa que afirma ter sido estuprada por ele. Jean está preso e nega o crime.
O crime aconteceu em maio de 2010. A turista contou a polícia que estava em um bar num shopping da cidade e pegou carona de moto com Jean para voltar para casa. Pediu que ele parasse em frente à casa onde ela está hospedada, mas segundo ela, o rapaz acelerou a moto e só parou no local do crime. Uma das duas amigas dela, também norueguesa, disse que a turista está com ferimentos no rosto e nas pernas. O que aconteceu foi muito ruim pra elas que estão no Brasil pela primeira vez e em Saquarema há quase duas semanas. Elas voltaram para a Noruega, e não sabem se retornarão ao Brasil depois disso. De acordo com a polícia, de janeiro até agora foram dez casos de estupros e tentativas. Muito maior do que os registrados no mesmo período do ano passado: três. O mais preocupante é que, segundo a polícia, na maioria dos casos os estupros são cometidos por parentes das vítimas. A polícia também prendeu Sérgio Carlos da Costa Vaz, de 46 anos. Ele é suspeito de ter estuprado a própria enteada, de 14 anos. O crime foi denunciado pela irmã da adolescente, a época.
Guarda municipal teve prisão decretada em setembro de 2010
De acordo com a polícia, o guarda abordava as mulheres em locais movimentados. Um dos locais era a praça, no centro de Araruama. Depois, levava as vítimas para locais desertos onde abusava sexualmente delas. Ele usava uma moto para praticar os crimes. A motocicleta foi apreendida. A polícia acredita que ele seja autor de pelo menos outros três estupros em Araruama.

Nenhum comentário: