Município na rota do tráfico
Taxista é preso ao transportar 986 cápsulas de cocaína. Ele seguia sozinho para Saquarema
Um taxista foi preso dia14 ao transportar grande quantidade de cápsulas de cocaína, na rodovia via Lagos, RJ-124. Ele seguia sozinho para Saquarema, quando policiais do posto do BPRv, fizeram a apreensão. A droga foi encaminhada para a perícia em Araruama.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Rio Bonito (119ª DP).
Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária(BPRv) apreenderam 986 cápsulas de cocaína em um táxi, na Via Lagos (RJ-124), na altura de Rio Bonito, na madrugada de terça-feira(14). O motorista identificado como Edilson Costa Rodrigues, 34 anos, foi preso em flagrante. Ele estava sozinho no veículo, segundo os PMs.
De acordo com o cabo Novaes, do BPRv, Edilson foi abordado durante um patrulhamento no Trevo de Rio bonito, no início da Via Lagos. A droga foi encontrada escondida entre o cilindro do kit gás instalado no porta-malas e o banco traseiro do táxi.
Aos policiais, Edilson contou que tinha saído da comunidade Barreira do Vasco, em São Cristóvão, na zona norte do Rio, Ele não detalhou quanto receberia e para quem entregaria a droga. O taxista, no entanto, revelou que alugava o veículo para trabalhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário