RACHOU: Fora do governo, PT caminha para Pedro Ricardo
Com perto de 70% dos votos nas duas últimas eleições internas do Partido dos Trabalhadores, grupo não aceita ter ficado de fora no governo Franciane e pode "melar" coligação com o PMDB. "Paulo Melo não cumpriu sua promessa com a gente na última eleição municipal. Agora vamos dar o troco. Vamos votar contra a coligação". Caso se concretize o Vereador Paulo Renato pode ficar com seu mandato na berlinda.

Ainda de acordo com relatos de membros do partido, o deputado quer o apoio do partido visando apenas o tempo de propaganda eleitoral. Segundo eles: "Para o deputado nos servimos para coligar, mas não para governar. Até o final de março vamos votar, democraticamente, e definir o futuro do PT no próximo pleito municipal. Internamente já vencemos duas disputas com perto de 70% dos votos e achamos que não perderemos essa também. A tendência é apoiar Pedro Ricardo dependendo das negociações políticas que já estão em andamento com nosso grupo".
MANDATO AMEAÇADO

O TROCO
De olho nessa enorme possibilidade o ex-governador Garotinho (PR) junto com senador Marcelo Crivela, já sinalizou favoravelmente ao apoio do PT a candidatura de Pedro Ricardo e uma reunião já está agendada para finalizar as condições de apoio. Segundo Garotinho: "O PT será o primeiro de muitos a abandonar a canoa furada do PMDB e que virão somar a Pedro Ricardo" Disse.
O Vereador Pedro Ricardo já é apontado como o principal candidato de oposição ao governo peemedebista. O presidente do PT, Luizão das Flores e o vereador Paulo Renato, terão que suar a camisa para tentar reverter uma possível coligação com a oposição. A eleição já começou.
Um comentário:
Vereador e pré-candidato a prefeito de Saquarema pelo PRB, Pedro Ricardo, está formando um grande bloco de partidos para disputar a prefeitura de cidade. Além do PRB, PV, PR, PSL, PT do B, PRTB, PSOL, agora foi a vez dos tucanos do PSDB pousarem no grupo, o próximo será o PT. Após troca de acusações e ofensas nas eleições de 2010, o ex-líder dos tucanos saquaremenses e ex-prefeito Antonio Peres, volta ao grupo político do deputado estadual e presidente da ALERJ, Paulo Melo. “Inimigos” políticos de muito tempo se juntam para caminharem juntos nas eleições. Paulo Melo, Antonio Peres, Zequinha e Dalton Borges, inimigos declarados nos últimos 20 anos, agora estão juntos para tentar vencer as eleições em Saquarema. A candidata é a prefeita Franciane Motta, esposa do presidente da ALERJ, Paulo Melo. A união dos principais líderes políticos de Saquarema contra a candidatura do vereador Pedro Ricardo (PRB), deve-se a preocupação pela maneira inovadora do vereador fazer política, sempre com sinceridade e seriedade, atendendo bem a todos e trabalhando incansavelmente para o bem estar da população.
Postar um comentário