PM descobre plantação de maconha
Depois de uma denúncia anônima, os policiais descobriram a plantação nos fundos de uma casa. Em frente ao local, havia uma escola pública.
Policiais militares descobriram na noite da quinta-feira (21) uma plantação de maconha em Saquarema. A droga era cultivada em uma casa na frente de uma escola pública.
A Polícia Militar encontrou três cigarros e quatro tabletes de maconha com Paulo Giovani Coelho, de 31 anos. Os policiais receberam uma denúncia anônima de que ele traficava drogas em casa e foram ao local. Quando chegaram, encontraram nos fundos do imóvel, uma plantação de maconha. Eram cultivados no local 36 pés da planta. Cada um com cerca de meio metro. A casa onde a droga era cultivada fica na frente de uma escola pública. A polícia suspeita que ela fosse vendida aos estudantes. A polícia suspeita que pelo menos outros 40 pés da planta tenham sido arrancados para a venda. No local os policiais apreenderam ainda um revólver de calibre 32. Paulo foi autuado no porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Por cometer estes crimes próximos a uma escola pública, poderá ter acréscimo de um terço na pena depois de julgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário