Falta dos Correios em Engenho Grande irrita população
Para ter cartas, contas e outros documentos nas mãos, eles têm que ir ao Posto de Correio Comunitário, que funciona em uma papelaria.
Como as correspondências não chegam em casa, é preciso buscá-las e, muitas vezes, bem longe. Essa é a rotina de moradores do bairro Engenho Grande, em Saquarema. Para ter cartas, contas e outros documentos nas mãos, eles têm que ir ao Posto de Correio Comunitário, que funciona em uma papelaria. Isso acontece porque em parte do bairro não há o trabalho de carteiros e área é bastante extensa, o que obriga muita gente a enfrentar metros e metros de caminhada para chegar ao posto. E algumas vezes as correspondências não são entregues para os destinatários. A Moradora Ana Lúcia Vidal reclama:
-Tenho que andar mais de dois quilômetros faça chuva ou faça sol. Desabafa.
A prefeitura contratou uma pessoa para receber e separar as correspondências, mas as pessoas têm que ir até lá para buscá-la.
A assessoria de imprensa dos correios informou que vai enviar um técnico ao local para conversar com os moradores e saber o que pode ser feito para melhorar o atendimento na unidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário